Blog

Conheça alguns benefícios da Tilápia

Por kinadofeijao em 21 de julho de 2015 , Nenhum Comentário

A Tilápia é altamente valorizada como fonte de frutos do mar, devido às suas muitas qualidades, que são atribuídas a sua riqueza de nutrientes. tais como vitaminas e minerais, incluindo quantidades significativas de proteínas, omega-3 os ácidos gordos, Selênio, Fósforo, Potássio, vitamina B12, Niacina, Vitamina B6, e Ácido pantotênico.

OS BENEFÍCIOS DA TILÁPIA

Tilápia é Fundamental Para o Crescimento e Desenvolvimento: Um dos aspectos mais importantes da Tilápia é o seu teor impressionante de proteína, tornando-se mais de 15% da nossa necessidade diária. A proteína é uma parte essencial da nossa dieta, particularmente proteínas de origem animal, uma vez que pode ser enzimaticamente dividido em aminoácidos compostas e reagrupados em proteínas utilizáveis no corpo humano. Proteína está diretamente ligada ao crescimento e desenvolvimento de órgãos, membranas, células e músculos. É particularmente importante que as crianças consumam quantidades adequadas de proteína para garantir que elas se desenvolvem corretamente. Elas também são necessárias para o crescimento muscular, reparação celular, e a atividade metabólica apropriada de vários sistemas dos órgãos.

Benefícios da Tilápia Na Perda de Peso: Ao contrário de muitos outros produtos de origem animal, peixes como Tilápia são ricos em proteínas, mas pobre em calorias e gorduras. Esta pode ser uma boa maneira de reduzir a sua ingestão calórica, enquanto continua a dar o seu corpo todos os nutrientes necessários que necessita para funcionar corretamente. O peixe é muitas vezes transformado como uma opção alimentar para quem está tentando Perder Peso, sem passar fome-se com dietas radicais.

Benefícios da Tilápia Para Saúde Óssea: Um dos minerais mais importantes encontrados na Tilápia é o Fósforo, que é um mineral essencial para a saúde humana, pois é uma parte vital do desenvolvimento e crescimento da matéria óssea. Também é um elemento necessário para a manutenção dos dentes e das unhas, mantendo-forte e durável bem na velhice. O fósforo pode ajudar a prevenir a osteoporose, que é a degradação da densidade mineral óssea, muitas vezes sofrida pelas pessoas à medida que envelhecem.

Fonte: http://www.saudedica.com.br/os-8-beneficios-da-tilapia-para-saude/

Junte-se à conversa