Blog

Benefícios do feijão verde

Por kinadofeijao em 18 de janeiro de 2017 , Nenhum Comentário

feijao-verde

Os Benefícios do feijão verde são diversos, pois possui grandes quantidades de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Há pequenas variações na forma devido ao cultivo em áreas diferentes, assim como pode ser conhecido por outros nomes, incluindo feijão verde, feijão finos, feijões de corda ou até mesmo grãos de sibilantes, dependendo de onde você mora.

Existem cerca de 150 variedades de feijão em todo o mundo e que vêm em todas as formas e cores, até mesmo roxas. Apesar da aparência variável dos grãos, o seu conteúdo e os benefícios nutricionais permanecem semelhantes.

O feijão verde é um vegetal versátil que pode ser cultivada em muitos climas diferentes, o que ajudou a torná-los um alimento tão popular e reconhecido mundialmente. Embora popularizada em muitos pratos americanos e europeus, eles são amplamente cultivados em toda a Ásia, África e tradicionalmente no Brasil, oferecendo benefícios para as pessoas de todo o mundo.

Ele divide-se em duas categorias: “Pole feijão” e “feijão arbusto“. Os feijões de pole tendem a subir como videiras, exigindo sistemas de apoio para crescer adequadamente e são ligeiramente mais lentos em atingir a maturidade. O feijão arbusto são mais baixo, não necessitam de apoio e têm taxas mais rápidas de desenvolvimento, o que significa que alguns agricultores e os produtores podem ter mais de uma safra de grãos de arbusto em uma única temporada.

Conheça agora cinco benefícios que o feijão verde possui:

  • O feijão verde pode ajudar a reduzir o risco de doença cardíaca devido a seus altos níveis de flavonoides. Os flavonoides são antioxidantes polifenólicos que são comumente encontrados em frutas e legumes;
  • Estudos recentes têm mostrado que o consumo de feijão verde pode ser benéfico para a prevenção de pólipos pré-cancerosos que geralmente levam ao câncer de cólon;
  • A diabetes é uma condição que requer manutenção constante dos níveis de açúcar no sangue em um nível normal que o corpo possa executar as tarefas necessárias. Reguladores naturais da Diabetes são raros e a conexão do feijão verde e plantas semelhantes ao controle ou prevenção precoce da diabetes é uma grande notícia para muitas pessoas;
  • A presença de vários antioxidantes em feijão verde impulsiona o Sistema Imunológico é bem conhecida, mas com as pesquisas sobre os seus benefícios, torna-se claro que há muito mais propriedades antioxidantes do que se pensava anteriormente.
  • Há um número de nutrientes, tais como cálcio, encontrado no feijão verde que são parte integrante na prevenção da deterioração dos ossos e osteoporose.

Junte-se à conversa